segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bate papo Participação e protagonismo de adolescentes

Será realizado nessa terça-feira dia 6 de novembro às 13 horas, o primeiro bate papo online sobre Participação e Protagonismo de Adolescentes no enfrentamento à Violência Sexual na defesa dos seus direitos. Essa é uma proposta do projeto ANA para circular informação e promover troca de conhecimentos aos adolescentes Brasileiros. Para animar o debate, foi convidada a professora Maria Lúcia Leal UnB e coordenadora do grupo de estudos Violes que também é parceiro do projeto.

 Quem pode participar ?
O projeto busca como dito anteriormente, a interação entre adolescentes de varias partes do país. Mas qualquer pessoa interessada no tema e nas discussões sobre a garantia dos direitos infanto-juvenis pode participar.

 Como participar ?
Para participar do bate papo basta se conectar no link abaixo às 13 horas (horário de Brasília) e contribuir com o conhecimento que você já tem. http://novochat.terra.com.br/salas/usuarios/juventudecomite 

 Ações futuras 
 Até o próximo ano, serão ainda realizados outros chat’s temáticos para envolver mais e mais os adolescentes na busca pela efetivação dos seus direitos conforme descrito no Estatuo da Criança e do Adolescente. Além do boletins de noticias quinzenais e as histórias da ANA postadas no blog. Para participar deste chat e de outras ações do projeto, basta acompanhar as informações no blog e nas redes sociais do projeto como o twitter e o facebook. Faça Bonito e se conecte por uma copa do mundo sem violência sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas