segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resultado do concurso e acesso a internet

Olá galera, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem! Desculpa a sumida, mas é que com aqueles problemas que falei para vocês, ficou meio difícil me concentrar em muita coisa, e ainda tinha a redação do concurso, daí não deu pra escrever.

Mas agora, escrevo com uma notícia muito, muitíssimo boa, inclusive porque vou poder escrever mais. Se vocês tiverem pensando o mesmo que eu, acertaram, eu ganhei o concurso que havia falado pra vocês! Agora estou só esperando chegar o meu prêmio. Ganhei o primeiro lugar e o prêmio é um computador.

Vocês não tem ideia de como eu estou feliz, embora ainda não saiba se meus pais vão poder botar internet, mas, mesmo assim é muito bom ter computador em casa, porque daí já posso escrever, usar os programas e ir pra lan house só pra postar ou pesquisar as coisas. Mesmo sabendo que é bom ter um computador, fiquei muito revoltada sabe? Acho meio injusto a forma como as coisas são, vocês não acham? Como pode a internet ter tanta coisa, ser tão importante para a gente ter informação e não ser pra todo mundo? Daí, como vocês sabem, eu sou muito curiosa. Dei  uma pesquisada em quem mais pensava isso, e encontrei esse artigo maravilhoso e descobri que tem muita gente que já tá se organizando pra que o acesso a internet seja mais barato.  Afinal, se existem coisas que podem facilitar a vida de todos, por que elas seriam só de alguns, né?

Acho que nós temos um papel importante nisso também, vamos começar a falar com nossos amigos, familiares e conhecidos sobre o assunto?

A internet segura, protegida tem que ser pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas