segunda-feira, 29 de abril de 2013

Noticias: concurso de vídeo


Galera,


Faz um montão de tempo que não escrevo e não apareço né? Mas deixa eu explicar para vocês: Depois do Seminário  que rolou em Olinda eu tive que dar um tempo maior para me dedicar a escola e para estudar! Mas agora, que já to mais aliviada e com um tempinho livre, tenho um monte de coisas pra compartilhar com vocês.

Uma é que depois do Seminário, eu conheci um monte de gente e de organizações que tenho acompanhado para ver em que podemos nos juntar, eu não sabia que tinha tanta gente nesse pais preocupado com os nossos direitos!

Uma dessas organizações que conheci foi a SaferNetBrasil, e olhem só que coisa: ontem na folga que tive já fui pra net e vi na pagina deles que estão com um concurso de vídeos abertos sobre o tema: “Cidadania online: conecte-se com respeito”.

Como sei que uma galera faz vídeos resolvi escrever aqui pra dá a dica!!!

Abração gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas