quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quem nunca, não sabe o que é bom! – Meu programinha de férias!



Gente esse final de 2014 e começo de 2015 tem sido bem legal viu! Mesmo a minha família não ter viajado, como no ano passado que fomos para Cabedelo, lembra?

Então Ficamos aqui mesmo aqui mesmo na comunidade. E tens sido bem divertido. Cada dia agente arruma umas brincadeiras para fazer. Claro que é mais de tardinha depois do almoço. Eu fico morgando até mais tarde na cama, leio umas coisas, vejo filmes, dou uma ajeita na casa e depois do almoço, #partiu rua! Aí é só encontrar com a turma, que nesse mês não esta muito grande porque alguns viajaram.

As brincadeiras mais que eu mais gosto são: Queimada, rouba bandeira e Adedanha (ou adedonha, Spot). Você conhece? No final da historia eu posto como se brinca.

Mas nem só de brincadeira e morgação é a as nossas férias. Reparamos outro dia que tinha um menino que agente sempre chama pra brincar e ele nunca vinha, achamos meio estranho e ficamos de butuca (e olha que não era brincadeira de detetive). O rapazinho tava sofrendo violência aí não deu outra ligamos pro 100 e fizemos a denuncia. Tem dois dias que Conselho foi lá na casa dele. E ele tá até mais alegrinho visse, outro dia até topou vir curti na rua com agente. E aí de novo como nas minhas férias em cabedelo ficou bem claro pra mim que agente pode até descansar tirar férias, mas a proteção com o outro é todo dia.

Bem é assim que esta sendo os meus dias de muita brincadeira, morgação e também atenção para evitar que meninas e meninos assim como eu tenham seu direito de conviver de forma saudável segura e protegia na comunidade.

E como tá muito calor sempre rola um banho de mangueira no final do dia. E quem nunca brincou assim, não sabe o que tá perdendo.

Ah já ia me esquecendo:

Marcamos de ir no sábado de fazer uns programinhas mais culturais no centro do Recife no domingo ir à praia e o que rolar por lá eu conto depois.



Bjos não se esqueça de comentar como esta sendo suas férias!

Clique na imagem para ampliar

clique na imagem  para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas