quarta-feira, 15 de julho de 2015

Campanha ANA realiza Formação em Webativismo e Enfrentamento às Violências




Neste último final de semana (11) iniciou a Formação em Webativismo e Enfrentamento às Violências. A formação vai de 11 à 19 de junho na praia da Caponga – Cascavel/CE.A ação faz parte da Campanha ANA - Aliança Nacional de Adolescentes realizada pela Associação Barraca da Amizade, Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual e Rede ECPAT.

A abertura do evento aconteceu no sábado (11) com a participação de 36 adolescentes e jovens de 18 estados brasileiros, sendo eles: Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Alagoas, Pará, Amazonas, Maranhão, Distrito Federal, Pernambuco, São Paulo, Roraima, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraíba, Rondônia e Rio de Janeiro.

A equipe da Campanha ANA abriu a noite, com uma rodada de apresentações dos participantes e acordos de convivência. O evento tem a perspectiva de reunir adolescentes de diversos lugares e realidades para tratar questões relacionadas ao enfrentamento da violência sexual e de como é possível diante das discussões influenciar a mídia e transformar realidades que hoje são postas. Também foi discutido como os jovens participantes podem atuar como educomunicadores para multiplicar informações em autoproteção.
Durante a semana muitos temas ainda serão abordados como gênero e diversidade, gênero e violência, violência sexual, drogas, redução da maioridade penal, dentre outros assuntos.

SERVIÇO

Formação em Webativismo e Enfrentamento às Violências

Data: De 11 a 19 de julho de 2015

Local: Hotel Jangadas da Caponga / Cascavel-CE





INFORMAÇÕES


Coordenação

Lídia Rodrigues

(85) 98881.1541

ana.movimento@gmail.com / rodrigues.lidia@gmail.com


Secretária Executiva

Labelle Rainbow

(85) 98704.2310

srtalabelle@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas