segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Campanha ANA realiza formação com instituições da região Norte e Nordeste filiadas a Rede Ecpat Brasil

 Durante o dia de hoje as instituições da região Norte e Nordeste filiadas a Rede Ecpat Brasil estão reunidas para a formação em web ativismo da campanha ANA na cidade de Recife. 

Lídia Rodrigues destaca que esse é um momento muito importante para a Campanha, pois a partir dessa atividade poderão olhar a evolução da campanha, seus pontos de melhoria e começar a refletir sobre seus caminhos futuros.

Além disso, a ideia é também em conjunto com as organizações refletir sobre a participação de meninas e meninos e como as organizações vem trabalho nessa perspectiva. “Compreendendo a campanha como um legado da Rede ECPAT, queremos trabalhar esses pontos juntos e traçar caminhos para avançar nessa participação.” Finalizada Lídia. 


Em setembro será a vez das organizações filiadas à rede Ecpat Brasil do Centro Oeste e Sudeste, além de organizações locais da cidade do Rio de Janeiro onde acontecerão as atividades.



Sobre a campanha:

Executada desde o ano de 2011 a Campanha ANA, tem como objetivo mobilizar adolescentes brasileiros para um processo de autoproteção dos seus direitos sexuais através da produção e difusão de conteúdos que instrumentalize profissionais e adolescentes a lidar com essa temática.



INFORMAÇÕES

Lídia Rodrigues (85) 98881.1541

Coordenação

ana.movimento@gmail.com

rodrigues.lidia@gmail.com



Acompanhe as mídias sociais da Campanha ANA:

Blog: http://anamovimento.blogspot.com.br/

Facebook: www.facebook.com/campanhaana

Instagram: http://instagram.com/anamovimento

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgG1YmcMVnA_DLfYw5v22CQ





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas