domingo, 15 de novembro de 2015

Moon Girl, nova heroína da Marvel, é negra, pré-adolescente e nerd

Gente tomei um susto quando visse essa noticias, e vou dizer para vocês que já estou loucaaaaaaaaaa pra ler. O negocio é o seguinte, eu ainda não falei desse meu lado, mas eu curto ler gibi, se você também curte, bate aqui!

Bom sabe aquela famosa editora de gibi a Marvel? Pois é, ela tem investido na diversidade nos quadrinhos que vem produzindo. E a mais nova empreitada é prova disso, a nova personagem é pré-adolescente, negra e nerd.

Daí meu susto, modéstia parte ela se parece muito comigo, já vou fazer amizades rsrs, e apresentar para ela  o meu gibi, o
guia de autoproteção dos direitos sexuais para crianças e adolescentes. Além dos conceitos e dicas para autoproteção o guia também contem algumas das minhas historias daqui do blog. (clique aqui para acessar) 

 Bom  já Lunella Lafayette, a "Moon Girl" – algo como "garota lunar", em português –, junto com seu amigo Dinossauro Demônio, protagoniza o gibi Moon Girl and Devil Dinosaur, que chegará às lojas dos Estados Unidos em novembro. As informações e imagens são da Entertainment Weekly.

A Marvel Comics divulgou uma prévia de Moon Girl And Devil Dinosaur #1, revista que mostra uma adolescente genial, uma tecnologia Kree e um mundo jurássico:

Conheça Lunella Lafayette, uma genial pré-adolescente que quer mudar o mundo. Mas quando ela descobre uma antiga tecnologia Kree, as coisas estão prestes a ficar muito estranhas. Abrindo uma porta para o passado pré-histórico, sua vida é virada de cabeça para baixo quando ela fica cara-a-cara com o gigante Jurassico conhecido apenas como DEVIL DINOSUAR! Mas ele não está sozinho. Fora do portal para o Universo Marvel são transportados os Killer-Folk, uma antiga tribo de seres que lutam para adquirir a tecnologia Kree! Lunella está prestes a aprender da maneira mais difícil que é preciso mais do que grandes cérebros para salvar o mundo. Felizmente ela tem um novo amigo ao seu lado.

Moon Girl And Devil Dinosaur #1 conta com texto de AMY REEDER e BRANDON MONTCLARE. Os desenhos ficam a cargo de NATACHA BUSTOS.


O lançamento de Moon Girl And Devil Dinosaur #1 ocorre dia 25 de novembro de 2015 nos EUA.
Não é pra ficar de bobs?
Agora vamos ver se as historias também serão  interessantes né?
E você o que achou disso? comenta aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas