quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Consulta pública para criminalizar a LGBTfobia no Brasil

Ei... dá um pit stop na sua caçada de Pokémon e some com agente na criminalização da LGBTFOBIA.  Bora lá na pressão popular!
É que o Senado Federal abriu na noite do dia 12 de setembro, uma consulta pública sobre um projeto que visa criminalizar a LGBTfobia no Brasil. A proposta é que sendo aprovado o projeto, a lei terá o mesmo peso no crime de racismo.

Bora lá exercitar os dedinhos?!

É simples, o que você precisa fazer é entrar no site e votar “A Favor”. E pelo que parece, dá para votar mais de uma vez.  
Depois é só divulgar o link com seus amigxs e conhecidxs e ajudar a criminalizar o preconceito que mata diariamente jovens inocentes.


Se você ainda não sabe por que votar a favor, é só dá o play no vídeo abaixo para ver o quanto a LGBTfobia(aversão a Lésbicas,gay Bi é Transexuais)  vem deixando marcas  muita gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas