quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sentimetos que mexe e revira agente

 E galera como vocês estão? Eu tô meio deprê, minha cabeça tá girando 360graus por segundo com uns pensamentos que não me largam. Acho que estou apaixonada, isso poderia ser bom né?! Mas tá sendo bem difícil. Meus desejos parecem não caber nesse mundo, meu amor parecer ser proibido. 

Engraçado que é um sentimento tão bom, mas não posso partilhar porque nem todos vão entender. Vivemos em uma linha tênue entre certo e errado, bom e mal, pecado não pecado, profano e divino. Isso não nos permite muitas vezes assumir o que de fato sentimos.

Nossas escolhas trazem consequências e quando essas consequências esta relacionado com o nosso cotidiano nem sempre fazemos a escolha que queremos em função das amizades, da família. O medo de ser rejeitada por assumir quem somos o que queremos, nossas paixões nos faz prisioneiras de nós mesmo.


Que eu estou apaixonada isso é fato, agora até assumir isso publicamente tem sido uma barra. De pensar que esse sentimento surgiu de uma forma tão natural e hoje me toma todo pensamento, eu juro que não sei como aconteceu, só sei que eu não paro de pensar, não consigo passar um dia sem vê a pessoa. E pra completar eu sei que ela sente o mesmo e deve esta na mesma situação que eu.

Eu até já havia sinalizado pra minha essas mudanças que me deixam numa confusão da peste. Um vuco vuco no peito que chega a doer, tá aqui nesse relato (o reflexo do espelho).

E toda hora que penso me pego com esse trecho do poema na minha cabeça “Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer...” LUÍS VAZ DE CAMÕES

Ainda acredito que teremos um mundo mais justo, onde as pessoas possam amar quem quiser, e as demais saberão respeitar as escolhas dos outros. Um mundo amores diversos, de sentimentos verdadeiros, sinceros.
Vocês devem tá pesando: essa menina é... Eu digo que não sei. Quem sou eu? Sou muitas e tantas outras! Definir-me, me limita a ser alguém que ainda não sou.

E você  já  passaram por essa situação?  Compartilhe aí  no comentário com que foi  ...Para finalizar deixo com vocês essa música de Djavan, que escuto praticamente todo dia, pra aliviar meus pensamentos.
Djavan - Um Amor Puro
“O que há dentro do meu coração. Eu tenho guardado pra te dar. E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder. São tuas até morrer.
E a tua história, eu não sei, Mas me diga só o que for bom. Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem, É teu e de mais ninguém.
Te adoro em tudo, tudo, tudo, Quero mais que tudo, tudo, tudo, Te amar sem limites
Viver uma grande estória
Aqui ou noutro lugar, Que pode ser feio ou bonito, Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul, Um amor puro, Não sabe a força que tem, Meu amor eu juro, Ser teu e de mais ninguém, Um amor puro...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas