quarta-feira, 26 de abril de 2017

Campanha ANA e ECPAT Brasil participa de encontro com prefeitos para discutir a implementação dos ODS



Representantes da Rede ECPAT Brasil e Comitê Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual participam nesta semana – de 24 a 28 de abril -, em Brasília, do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, que discutirá soluções para os principais desafios das cidades brasileiras.


O evento é realizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e reúne bianualmente prefeitos de todo país, além de ministros, parlamentares, secretários municipais e estaduais, pesquisadores, estudantes, Organizações sociais e integrantes de delegações estrangeiras e organismos internacionais.
O encontro, realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, tem a expectativa de reunir ao menos 10 mil participantes ao longo de sua programação que conta com espaços de salas temáticas, arenas de diálogo e atividades culturais, o evento tem apoio de mais de 100 instituições nacionais e internacionais.

Participação da Campanha ANA, Comitê Nacional e ECPAT Brasil 
Foi montando um stand temático onde estão sendo disponibilizados materiais da campanha Faça Bonito, Campanha ANA e o Plano Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Além disso, a rede teve dois momentos na praça de boas práticas. O primeiro momento para apresentar a Campanha 18 de maio e a Aliança Nacional pelos Direitos de Crianças e Adolescentes LGBTI (Campanha ANA), já no segundo, foi apresentado a experiência do Plano Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Para além desse momentos, os representantes da rede ECPAT Brasil irão participar das outras discussões que estão sendo realizas nos diferentes espaços do evento. Saiba mais sobre o encontro e a programação no site (clique aqui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Co-Financiado União Europeia

Projeto Co-Financiado União Europeia
Os conteúdos deste blog foi elaborado com a participação financeira da União Europeia. O seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seus realizadores, não podendo, em caso algum, considerar que reflita a posição da União Europeia

...

Visitas